Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de maio de 2017

Pai criativo dá ao filho o dom de voar

Pouco depois que Wil nasceu, Alan Lawrence e sua esposa foram informados por seu médico que seu filho tinha Síndrome de Down. Em seu site, That Dad Blog , Alan explica:

"Nós não sabíamos exatamente o que esperar. Alguns livros e artigos on-line nos disseram para não esperar muito para Wil, mas nós escolhemos não acreditar neles.
Wil quis voar desde que aprendeu a se virar e ficar de bruços. Quando ele estava nesta posição, ele movia braços e pernas como se estivesse tentando voar."

Além de ser pai de seis filhos, Alan é designer gráfico e fotógrafo. Em 2014, ele crou o blog "That Dad Blog", como uma maneira de compartilhar as alegrias e os desafios de ser pai, e também como vitrine para sua criatividade. Usando fotografias de sua família e os recursos do Photoshop, Alan deu a Wil o dom do vôo e diz que quando mostra ao filho as fotos dele "voando",  seus olhos brilham de alegria.

Alan criou um calendário chamado "Wil Can Fly" e a metade do lucro da venda é doado para duas instituições de caridade para portadores de Síndrome de Down, Reece's Rainbow e Ruby's Rainbow.

Veja o resultado da ideia do pai de Wil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário