Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de fevereiro de 2016

Fotos incríveis do pássaro Martim-pescador

Alan McFadyen, que tem sido um ávido fotógrafo da vida selvagem desde 2009, acabou de capturar uma foto que ele passou 6 anos tentando obter. Segundo sua avaliação, ele levou 4.200 horas e 720.000 fotos para obter uma foto perfeita do mergulho de um Kingfisher (pássaro martim-pescador) direto na água.

"A foto que eu estava fazendo do mergulho perfeito, perfeitamente em linha reta, sem respingos, requeria não apenas estar no lugar certo e obter uma foto de 'sorte', mas também dependia do próprio pássaro para ficar perfeita", disse McFadyen ao The Herald Scotland. "Eu costumava ir e tirar 600 fotos em uma sessão e nenhuma ficava boa o suficiente. Mas agora eu olho para as milhares e milhares de fotos que tirei para conseguir uma, isso me faz perceber o tamanho do trabalho que tive para obtê-la".

"Eu realmente nunca parei para pensar sobre quanto tempo estava levando porque eu estava gostando de fazer isso, mas agora eu olho para trás e realmente me sinto orgulhoso da imagem e do empenho que tive para consegui-la."

McFadyen, que também dirige um negócio de fotografia da vida selvagem, foi inspirado a amar a natureza e os animais selvagens por seu avô. "Lembro-me de meu avô me levando para ver o ninho do martim-pescador e eu só lembro de ter ficado completamente absorto do quão magníficas são as aves. Então, quando comecei a fotografar voltei ao mesmo local para fotografar os Kingfishers".

Esta é a foto incrível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário