Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de janeiro de 2016

Fotógrafo distraído quase perde foto incrível


Do Yahoo! Notícias.

Muitas vezes nos encontramos em cenários nos quais os nossos objetivos estão bem abaixo do nosso nariz, mas não notamos a sua proximidade. Situação parecida aconteceu com o fotógrafo Greg Armfield, flagrado procurando bater fotos de rinocerontes bem do lado de um casal deles.

Inclusive, os dois animais nem ligaram para a presença dos fotógrafos no local, uma vez que cruzavam normalmente, como se não estivesse ninguém ali.

Armfield participava de uma expedição no Parque Nacional de Nairóbi, no Quênia, e de fato procurava rinocerontes, mas no momento em que perdeu o clique (e acabou presenteando um companheiro com uma foto cômica), ele fotografava os passos de But Harrison, guarda local responsável por guiar o grupo.

A imagem foi feita por um membro da organização WWF que acompanhava a expedição.

Assim que o inusitado retrato foi capturado por seu colega, que prontamente o avisou, Greg rapidamente se virou e, claro, tirou algumas fotos do momento íntimo do casal atrás dele.

Localizado dentro da zona urbana da capital queniana, o Parque Nacional de Nairóbi é um dos principais santuários de rinocerontes do mundo. Uma vez lá, o grupo participava de uma campanha que visa analisar as migrações dos animais da região e o impacto nas comunidades próximas.

Veja mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário